sábado, 27 abril 2024 - 07:27 UTC+2

Você não está logado.



Caro visitante, Bem-vindo ao The-Open-Forum.com. se esta é a sua primeira visita aqui, por favor leia o Help. Ele explica como funciona esta página. Você deve estar registrado antes de poder utilizar todos os recursos da página. Por favor, use a ficha de registro para registrar aqui ou leia mais informações sobre o processo de registro. Se você já é cadastrado, por favor logue-se aqui.

    Antwort erstellen, um nur EUR 1,00 ... oder, um EUR 3,99 pro Monat beliebig viele Antworten erstellen

Doeri90

Trainee

Data de registro: terça-feira, 12 março 2019

Mensagens: 66

1

quinta-feira, 19 setembro 2019 - 18:07

Wissen über Saft

Ich suche "frisch gepresste" Infos zu den Themen Saft, Saftherstellung und Saftarten, (zum Beispiel Direktsaft, Konzentrat, Nektar etc.) oder zum Unterschied zwischen Orangensaft und Apfelsinensaft. Es sollte so viel verwertbare Info wie möglich sein, aber eben aktuell. Wo könnte ich fündig werden?
  • Ir para o topo da página

MichaG90

Trainee

Data de registro: quarta-feira, 20 março 2019

Mensagens: 47

2

quinta-feira, 19 setembro 2019 - 21:39

Also gesund sind die Säfte ja eh alle - ganz gleich, ob Orangensaft oder Apfelsine. Die eine hat Fruchtfleisch und die andere halt nicht. Ich trink davon jeden Tag mindestens zwei Gläser. Infos findest du bei https://www.oess.de/getraenkewissen-saft~a89.de.html en gros. Bei Bedarf auch zu den verschiedensten Getränken.
  • Ir para o topo da página